A IMPORTANCIA DA HIGIENE


Amigos aqui vos mostro uma imagem de um,no meio de tantos outros sábados ataréfados de limpeza,onde gosto de passar todos os utencilios por lixivia e água. Gosto de preservar a higiene nos meus passaros e a pensar nisso óptei por ter somente viveiros com fundos de grades,onde tem uma distancia de 15cm até chegar ao estrado que leva uma folha de papel de 2mm que retiro semanalmente o que me facilita na limpeza e desse modo consigo manter as minhas aves sempre limpas.

Este spray é designado como um óptimo desinfectante, é o que eu uso para desinfectar as minhas aves , viveiros e estrados,garantindo-me assim a certeza que nao tenho o canaril contaminado. Como ninguém se consegue livrar na totalidade dos ácaros prevenir mantendo sempre tudo limpo para mim é a melhor opçao.
Façam o mesmo e logo notaram a diferença.

Este produto serve para colocar nos ninhos matando assim os famosos piolhos que nos atormentam tanto na criaçao causando até mesmo a morte dos filhotes.
Nao prescindo deste produto na época de criaçao.

Nenhum comentário: